Hoje é Quinta-feira, 28 de Março de 2024
573009 Visitas

Proposta associativa

Contribuir para o sindicato que defende a sua categoria é muito mais do que simplesmente separar uma quantia e remete-la para a entidade sindical. A união de todos, a participação de todos, inclusive você, fortalece a estrutura e a imagem da representação sindical.

Com sua ajuda, nosso sindicato será cada vez mais respeitado, tendo mais força para lutar por nossos direitos e conquistar melhores condições de trabalho. Por isto, a sua participação no dia a dia do sindicato é fundamental para conseguirmos novas vitórias em todas as áreas de atuação da entidade sindical. Afinal, para cobrar mudanças é importante ter disposição em participar.

Preencha no formulário abaixo, a solicitação para ser nosso associado. Lembramos que esta é apenas uma pré-sindicalização. Ao recebermos os seus dados, entraremos em contato em breve por telefone ou pelos correios para o envio do material necessário para a sindicalização.

IMPORTANTE: Verifique com atenção seus dados antes de enviá-los.

Emissão de Guias Online

Mais lidas

COMUNICADO COMUNICADO

Finalizada a consulta em 30/08/2021, os Marinheiros e...

12 visualizações | 01/09/2021
COMUNICADO A TODOS! COMUNICADO A TODOS!

VOLTAMOS AO ATENDIMENTO PRESENCIAL NORMAL, DE SEGUNDA...

8 visualizações | 29/04/2022
1º DE MAIO 1º DE MAIO 4 visualizações | 29/04/2022
COMUNICADO IMPORTANTE COMUNICADO IMPORTANTE